14 de agosto de 2010

Regras de society, É PRA VC GORDINHO








REGRA 06 - INÍCIO DO JOGO
01 - Para o início do jogo a escolha de campo ou pontapé inicial será sorteada utilizando-se uma moeda; o lado favorecido escolherá a saída de bola ou o lado do campo a defender, sendo que a utilização do banco de reservas deverá ser do lado que a equipe defende. Com o apito do árbitro a partida será iniciada por um dos atletas que chutará a bola, que deverá estar imóvel no centro do campo, em direção ao campo contrário. Todos os atletas deverão estar em seu campo de defesa e os atletas do quadro contrário ao que estiver dando a saída deverão estar a uma distância maior do que 05 metros da linha da bola. A bola só entrará em jogo após o atleta executor tocá-la em direção ao campo adversário. O atleta que der o pontapé inicial não poderá tocar na bola antes que outro atleta o tenha feito.

a) Depois de consignado um tento, a partida será recomeçada da mesma forma, por atleta da equipe que sofreu o gol. Será passível de punição o atleta da equipe que efetuou o gol retardar o reinicio do jogo.

b) Após o intervalo, para reiniciar a partida, as equipes trocarão de lado e a saída será efetuada por um atleta da equipe contrária ao daquele que deu o pontapé inicial no primeiro período.

c) Caso não tenha ocorrido a inversão dos lados, no momento da descoberta do erro, o árbitro interromperá a partida, fará a troca de lado e dará continuidade à partida com “bola ao chão” no centro do campo. E tudo que ocorreu, até então, terá validade.

PARÁGRAFO ÚNICO: Não será validado o tento diretamente quando das bolas de saída, do início e reinicio de jogo ou após consignar um tento.

PENALIDADE: Reversão em tiro de meta.

DESCULPA AE TÁÁÁÁÁÁÁ

4 comentários:

  1. Anônimo8:54 PM

    Isso é errado...o Welton ai escreve e não fala a verdade...além de um Gol do meio campo que ele levou..porque querer ficar com a sua SOBERBA...fora gol de LETRA...e do meio CAMPO...por isso eu acho que o BOLA MUCHA ESTA ERRADO....o Rubio poderia ser o DONO DA BOLA...agora o BOLA MUCHA...significa o cara que foi pior na rodada...e com diversos GOLS bonitos feitos nele acho que isso esta errado...O MODERADOR DO BLOG NÃO DEVERIA DAR PODERES PARA O "MESMO" ESCREVER...

    FORA WELTON..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O MELHOR DO GOL FOI PORQUE ELE QUIS CHAMAR O TIOZINHO DE GOLEIRO DE PAU...KKKKKKK E TOMOU UM PIRUUU...

    ABRAÇOS ATÉ A PROXIMA...CHUPA WELTON

    ResponderExcluir
  2. OI "ANONIMO"

    VOCE PÓDE ATÉ TER RAZÃO, MAS TEM QUE SE IDENTIFICAR NÉ ?...

    O WELTON TEM PERMISSÃO PARA POSTAR AQUI NO BUTECO, ASSIM COMO TODOS INTEGRANTES DO TIME... É SÓ ME PEDIR, QUE EU PASSO A PERMISSÃO, OK ?...

    UM ABRAÇO !!!!

    ZAN

    ResponderExcluir
  3. O Zan vc sabe quem é esse anônimo?
    Não?
    Pois eu sei, é o Jabulani men (gordinho), ficou nervoso com a veracidade das regras e como ele disse posso até estar errado, mas, é uma opinião, e opinião cada um tem a sua e a minha é intransigÍvel!!!!

    POR ISSO

    CHUPA GORDINHO!!!!!!!!!!!!!

    E compra um livro de regras de society!!

    RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. WELTON,

    EM BRIGA DE BIBAS EU NÃO ME METO... RSRSRSRS

    VOCES QUE SÃO BAMBIS QUE SE ENTENDAM

    HEHEHEHEHE ....

    ResponderExcluir