7 de agosto de 2010

Pitacos do nosso futebol

Antes de mais nada está tudo bem com o ombro do meu irmão, porém, ele disse que parou com o futebol. Perda grande para nós que estavamos nos acostumando com dois goleiros.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA

Galera temos de concordar que este sábado o bicho pegou no bola cinco, Vários golaços, boas jogadas, um rolinho muito bom (e ZAN hein) e um penalt convertido por EL LOKO BIZZI.

Começando com o belo gol de PEITO do Chuchu. Um belo cruzamento e ele estufou o peito e fez um belo gol.

O Romulo como quem não queria nada, pegou a bola e foi para cima do Zan que não esperava um belo ROLINHO HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Por outro lado, o Zan junior (Felipe) meteu um golaço acertou o ninho da coruja um GOLAÇO!!!

Não podemos esuqecer do tiozinho deixou o Cavaco pra tráz e fulminou o gol no meu contra-pé, belo gol.

Mais o lance mais marcante creio que foi nas cobranças dos penals.

Meu irmão muito LARGO, alem de sorte fechou o gol e pegou dois (um meu) e outro do Jhony.

Depois disso nosso amigo EL LOKO BIZZI cobrou e como já disse antes deu uma cavadinha que nem eu (Welton) esperava. Pô não precisava humilhar né.

Após esses lances creio qu etemos o nosso BOLA CHEIA, parabens BIZZI golaço.

Como semana passada eu e o Zan dividimos o troféu bola murcha, seria injusto conosco ganhar o mesmo novamente.

Então essa rodada não teremos o nosso perna de pau

Galera abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário