7 de outubro de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE !!!


É com pesar que informamos que o Evento “Niver de 7 Anos do Daquele Jeito em Atibaia”, por motivos de força maior, foi CANCELADO.

Por falta de quorum, ficamos impossibilitados de oferecer o conforto e a estrutura necessária para um evento deste porte.

Queremos salientar que, a decisão pelo cancelamento, visa preservar o Respeito que temos por nossos integrantes e seus familiares. Não haveria condições para entregar o que foi proposto com qualidade, conforto e segurança necessárias.

Por estes motivos, respeitosamente pedimos desculpas a todos.

Àqueles que já adiantaram o pagamento, solicitamos que nos informem os dados bancários (banco, agencia, conta) para que possamos efetuar a devolução dos valores.

Estamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos, pessoalmente na Quadra do Bola 5 todos os sábados das 16:00 às 18:00hs ou, através dos e-mails mencionados no final desta mensagem.

O “Niver de 7 Anos do Daquele Jeito” continua na pauta. Iremos comemorá-lo em uma confraternização ainda este Ano e para tanto, contamos com a colaboração de nossos integrantes com sugestões e idéias.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Direção Futebol Daquele Jeito

Zan / elisian27@yahoo.com.br
Pino / adautodbi@superig.com.br
Jaques / jaques.padua@bodysystems.net
Romulo / romulo.costa@fastengenharia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário