19 de setembro de 2010

Futebol de sábado

Galera estive meio ausente aqui no mural até porque não tivemos jogo semana passada e na anterior não estive presente, masssssssssssssssssssssss, aqui estou para comentar o nosso super futebol que foi de alto nível.

Belos golaços (Bruno, João, Tiozinho, Jajá, Rubio e eu).

O time de amarelo estava jogando o fino da bola, comandados pelo João. Bruno, Rubio, Alemão e Cavaco estavam complicados de marcar mulekada desandou a fazer belas joagadas e belos gols. Até chegar a experiência Marcelão, Jajá, Tiozinho, Gordinho e o nosso "NEYMAR" (Felipe pelo menos na teimosia estava identico) RSRSRSRSRSRSRSRS.

Mostramos para mulekada quem é que manda na BAGASSA, com várias assistências para Tiozinho, Jajá e Felipe (Welton) dei uma ajudinha para atropelarmos a juventude.

Em fim opsssssssssss. não podemos esquecer dos rolinhos, OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

FINAZZI veio com as pernas abertas e como já é de lei tome ROLINHO.

MARCELÃO foi marcar o João e de repente tome ROLINHO.

Muito bom pessoal, ótimos jogos e pelo que aconteceu dentro de quadra o nosso BOLA MUCHA = FINAZI, reclamou, chutou de bico, tomou rolinho e saiu de quadra mais cedo.

E o BOLA cheia com o apoio do GORDINHO, EU (Weltão), não vou comentar pois nem DEUS agradou a todo mundo.

TIVEMOS UM LANCE POLÊMICO.

ALEMÃO RECEBEU UM LANÇAMENTO E COM A BOLA PINGANDO ME ENCUBRIU E ANTES DA BOLA ENTRAR PARA O GOL O BRUNO COLOCOU A MÃO NA BOLA TENTANDO EMPEDIR O GOL, POREM, NÃO ADIANTOU. MAS A REGRA DIZ QUE NÃO VALE E AI ESTÁ ELA:

REGRA 09 – INFRAÇÕES

PENALIDADE: Toda infração técnica será punida através de tiro livre direto em favor da equipe adversária no local exato da infração, ou no ponto de penalidade máxima quando cometida dentro da área de meta da equipe infratora.

PARÁGRAFO 1º: MÃO NA BOLA SEGUIDO DE TENTO: O árbitro deve paralisar a partida em função de toque de mão na bola, independentemente da marcação da infração técnica, o atleta que cometer a infração deverá ser punido com cartão disciplinar.

Vamos particpar pessoal o blog é para isso!!

Abraços

3 comentários:

  1. é pode Cre.. esse Foi um lance polemico! porem garanto q naum faço mais! é q jáh tava nu Finzinho, o horario da quadra jáh tava acabano, todo mundo cançado.. e nen tinha proximo em!! Foii Mals Ae Galera!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o futebol deste sábade né ?...
    Mas sábado que vem vai estar ainda melhor...

    Com a volta da qualidade (Zan)

    Me aguardem !!!!

    ResponderExcluir
  3. Neymar 2 rsrs (sem humildade) rsrs
    Até a festa do Time em Atibaia vou conseguir uma filmadora e filmar os jogos lá....Com certeza teremos lances dignos de Bola Cheia e Bola Mucha do Fantástico!
    Fora isso teremos tmb o prêmio para a descida mais "diferente/ ousada" no Super Toboágua!
    Aguardem....

    ResponderExcluir