19 de julho de 2010

Comentários da Semana

Mais uma semana começando... espero que estejam todos bem...

Quero agradecer a participação do Welton aqui no Buteco Daquele Jeito !... A participação da galéra é fundamental para que o blóg tenha algum sentido.
Lembrando que, se alguém quiser participar diretamente com postagens, é só me pedir, que eu envio convite para participação mais ativa.

Tenho que concordar com o Welton...
O gol do Alemão foi demais, tem que ser lembrado... GOLAÇO !

Mas temos que registrar os gols do Zeca e o do Felipe.

O gol do Zeca foi inesperado, pegou na veia, no ângulo !...

E o do Felipe é aquela história... O primeiro gol a gente nunca esquece, né ?...
É isso aí Felipe !... Tá me surpreendendo... Esforço, Persistência... Seja Bem Vindo !!!!...

Quanto ao Bola Murcha da Rodada...

Acho que seria maldade escolher o Romulo, afinal de contas, ele vem de semanas sem jogar e merece um desconto... mas, que ele tomou um rolinho lindo, tomou... rsrs


No Brasileirão, os grandes de São Paulo decepcionaram... Voltaram da folga da copa do mundo meio que sonolentos... O Tricolor e o Santos tomaram duas invertidas e, o Palmeiras caiu de 4 para o Avaí... O único que se salvou, foi o meu Timão, empatando com o Ceará e vencendo o Atlético Mineiro, continua na liderança com 21 pontos... Mas, ainda temos muito campeonato pela frente.


Em tempo:

Não esquecemos o Niver do Time não, heim !...
Apenas fizemos uma pausa devido ao fuzuê causado pela copa do mundo.

Já retomamos o planejamento e, teremos uma reunião da direção no meio da semana para definição de onde e como comemoraremos os 7 anos do Daquele Jeito !...
Só temos uma certeza, a comemoração será DAQUELE JEITO !...

Lembrando que estamos aceitando sujestões e ideias para esse evento previsto para o final de outubro.



Boa Semana a todos !...

Daquele Jeito Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário