6 de maio de 2010

Pitacos da Rodada !...

Esta semana foi marcante para o futebol brasileiro.


Santos X Sto André

Começando no domingo como o Santos conquistando o título ao ser derrotado pelo Santo André.
O que foi aquilo ?... O Santo Andre jogou MUITO, um jogaço ! ... Mas na soma dos dois jogos e no erro da bandeirinha, deu a lógica e o título ficou com o melhor time do campeonato.


São Paulo X Universitário (Peru)

O São Paulo foi melhor o jogo todo... Duas bólas na trave e uma série de gols perdidos e, disputa por penalties...
Rogério foi do Céu ao inferno, ou melhor, do inferno ao Céu. Bateu o primeiro penalty, que foi defendido pelo goleiro peruano, mas se redimiu ao defender outros dois e ver um batido para fora.
Depois de um grande sufoco enfim, o São Paulo se classificou para as quartas de final e enfrentará p Cruzeiro (mais sufoco pela frente).


Santos X Atlético Mineiro

Jogo tenso, devido às provocações dos jogadores do Santos ao Tecnico do Atlético (Wanderley Luxemburgo). No campo, os Meninos da Vila não tiveram dificuldades para vencer o time mineiro...
Um passeio !... 3X1 e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Gremio (os gaúchos venceram o Fluminense).


Palmeiras X Atlético (GO)

O Palmeiras foi à Goias enfrentar o Atlético com a vantagem de jogar por um empate (venceu o primeiro jogo em SP por 1X0). O Atlético venceu o jogo por 1X0 e levou a decisão para os penalties.
Então aconteceu algo atípico... depois de 11 cobranças de cada time, apenas 3 bólas entraram no gol: Atlético 2 X 1 Palmeiras... O Palmeiras ficou no meio do caminho. O Atlético enfrenta o Vitória, que eliminou o Vasco com o gol fora de casa.


Corinthians X Flamengo

O destaque da rodada... O duelo das duas maiores torcidas foi dramático !

O Corinthians entrou para o primeiro tempo sem tomar conhecimento do adversário... Dominou totalmente, com inúmeras chances de gol.
O Timão terminou o peimeiro tempo vencendo por 2 a zero, com um gol contra (com a participação do Ronaldo) e outro de cabeça do próprio Ronaldo após passe preciso de Dentinho...

No segundo tempo, o Flamengo voltou com Kleberson e mudou o panorama do jogo... Lógo aos 5 minutos após bela jogada, o Falmengo fez seu gol através de Vagner Love... A partir daí, o Corinthians precisava fazer mais um gol para se classificar... O Flamengo administrou a vantagem e até teve chances de fazer mais gols nos contra-ataques... O Corinthians tentou. Ronaldo, Chicão, Roberto Carlos, mas pararam nas defesas do goleiro bruno...
No final, Corinthians 2 x 1 Flamengo... O Corinthians deu adeus a seu principal projeto no ano do centenário... Agora, resta o Brasileirão... Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário