22 de abril de 2010

Futebol !!!!!!....

Ôpa !...

O Santos só conta as horas para confirmar o favoritismo na final do Paulistão... Acho que não teremos surpresa, né ?...

O Palmeira, no sufoco, conseguiu a classificação na Copa do Brasil e deve pegar o Atlético Goianiense, ou o Santa Cruz/PE... Não parece ser tarefa muito dificil, né ?...

O São Paulo venceu o Once Caldas ontém a noite no Morumbi lotado mas, sejamos francos, sofreu um bocado para conseguir segurar o rsultado... 1x0 magro... O suficiente para deixá-lo provisóriamente na liderança geral do torneio (dependerá de um tropeço do Corinthians hoje, para terminar a fase de grupos como melhor time do torneio).

O Corinthians, joga hoje no Pacaembú contra Independiente de Medellin precisando apenas de um empate para confirmar o Primeiro lugar geral da competição, que lhe daria a vantagem de decidir em casa todos os jogos do mata-mata até a final...

O primeiro colocado terá uma grande chance de enfrentar o Flamengo nas oitavas de final... O Flamengo depende de combinação de resultados hoje a noite. Se conseguir a classificação, deverá enfrentar Corinthians, ou São Paulo nas oitavas...

O Daquele Jeito continua Daquele Jeito... Sábado agora, provavelmente teremos a liberação da quadra grande (Morumbi)com novo gramado...

Sábado passado, o jogo foi pegado !... 3 times e muita disposição...

O Vaval deu o ar da graça, voltou a jogar e foi um dos destaques com várias assistencias... Só eu, fiz uns 4 gols dados de bandeja por ele...

Bola Cheia: Esta semana eu me auto declaro Bola Cheia... Fiz gols, reclamei (a ponto de ser chamado de dono do time pelo Marcio), salvei gol enfiando o rosto em uma bomba chutada também pelo Marcio (sem goleiro) e, por fim, ainda tirei uma onda pedalando prá cima adivinhem de quem ?... Do Marcio... rsrsrs... Acho que mereço o Bola Cheia... Se não fui o melhor, fui o mais chato, pelo menos ... rsrsrs

Bola Murcha: mais uma semana, não lembro de ninguém que mereça o título... Acumulado a duas semanas... Se alguém tiver alguma sugestão... É só mandar o recado !...

Ah !... SABADÃO, no mesmo horário e local, teremos mais Futebol !!!...

Um abraço !... E até lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário